8º CELEBRAI TRAZ MÚSICA E ADORAÇÃO EM MARATAÍZES

E nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro, a partir das 20h, Marataízes será palco de mais um grande evento marcando a agenda de shows do Verão 2017, o 8º Celebrai que traz em sua programação atrações nacionais de grande sucesso no meio gospel.

Uma realização do Centro de Recuperação Sentinelas e total apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes, o evento promete  uma grande noite de louvor e adoração, com a presença dos melhores nomes da música  gospel. Fernandinho, Gabriela Rocha, Preto no Branco, André e Felipe, dentre outros, marcam a edição deste ano, e a entrada totalmente franca.

Na quinta-feira (09), abrindo a programação a voz marcante da Gabriela Rocha, um dos fenômenos da música gospel da atualidade, que tem louvado por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Recentemente, supera o número de 250 milhões de acessos no Youtube. E, a ainda neste dia, a cantora Bruna Karla, apresentará além de suas belas canções que compõe seu repertório, seu mais recente trabalho “Como Águia”, onde a cantora retrata momento especial na sua vida.

Na sexta-feira (10), a Banda Preto no Branco, grande sucesso no meio gospel, o quarteto traz para o festival a faixa de maior sucesso “Ninguém Explica Deus”, assistida por mais de 50 milhões de internautas no Youtube. Logo após, a dupla considerada a melhor no gênero pop sertanejo gospel do Brasil, André e Felipe, que balança o público com canções animadas como “Acelera e Pisa”, que também é título do sétimo projeto da dupla, visto por mais de 1 milhão de internautas no canal do Youtube. Outras canções como “Paz e Amor” e “Chuva de Amor” também fazem parte do repertório da dupla.

No sábado (11), o evento encerrará ao som do cantor, compositor, pastor, produtor e também escritor Fernandinho, com as canções do seu mais recente album “Galileu”, famoso por impactar uma geração, através de suas canções e ministrações. Stephano Hernandes será outra atração da noite, lançando com exclusividade o seu novo disco, “Ele Virá”, que chegará as lojas na semana que acontece o Celebrai Festival.

O Festival Celebrai é considerado o 1º maior evento gospel de praia do Litoral Sul Capixaba e o 2º maior evento do Espírito Santo e o 4º maior do Brasil. É esperado um grande público, cerca de 20 mil pessoas, nos três dias de evento.

Ação de Cidadania

Na quinta-feira (09), às 9 horas, voluntários promoverão na Praia Central de Marataízes uma manhã de assistência social, com a distribuição de cestas básicas para famílias carentes, consultas médicas e odontológicas, orientação jurídica, recreação para crianças, dentre outras atividades.

PROGRAMAÇÃO 8º CELEBRAI 2017

Quinta-feira (09)